top of page

Impactos para desafios reais

Gero no Ranking Open 100 Startups.


Você já viu que participamos do programa Open 100 Startups, mas ainda não entendeu a importância disso?


Por quatro anos consecutivos, a Gero entrou no top 10 Construtechs do Ranking Open 100 Startups, em 2019, 2020, 2021 e 2022 - a Plataforma de Open Innovation que apoia corporações e Startups a gerarem negócios em inovação. O foco do programa é na conexão de oportunidades de inovação entre empresas, startups, investidores e comunidade científica.


Ninguém constrói sozinho


A 100 Open Startups é uma plataforma líder em Open Innovation e possui uma rede formada por startups abertas, que tem o objetivo de implementar soluções inovadoras em conjunto com grandes empresas. Com ela, é possível conectar-se aos desafios corporativos, receber a validação do mercado e conquistar um lugar entre os destaques do ano no Ranking 100 Open Startups. É interessante que, com mais de 9.400 relacionamentos de negócios validados, o programa tornou-se case de estudo das principais universidades do mundo e desperta, a cada dia, em inúmeros executivos e empreendedores, o interesse na colaboração para a inovação. Atualmente, estamos no Ranking 100 Open Startups, sendo reconhecidos como uma das Top 10 que mais fazem open innovation no Brasil!


Tradução de Open Innovation


Segundo o professor norte-americano Henry Chesbrough, o processo de inovação é aberto. Isso quer dizer que o conhecimento externo é bem-vindo e utilizado no processo de inovação, desde o modelo de negócio, em sua comercialização, no outro lado do funil, inclusive como levar novidades para o mercado de uma maneira também inovadora.


A relação da Gero com a tecnologia


A Gero é uma Construtech, ou seja, empresa voltada para atender necessidades da construção civil, dentro ou fora do canteiro de obras. A Gero tem a proposta de modernizar o setor, dando mais produtividade, economia e uma gestão não vista antes, que conta com alto poder tecnológico e expertise de uma equipe multidisciplinar. Cumprimos os projetos atrelando nossos processos e metodologias à nossa plataforma, que passa por transformações e evoluções constantemente.


A Gero tem inovação aberta


A Gero tem orgulho e gratidão por ser premiada por suas transformações. Já são mais de 20 anos de metodologia de inteligência de obra traduzidos em uma nova forma de fazer engenharia civil. Buscamos continuar participando efetivamente da sociedade para nutrir o ecossistema de inovação, gerando inovações de alto impacto e crescendo de forma sustentável.


Quer fazer parte da inovação com a gente? Acompanhe nossas publicações no Instagram.

6 visualizações0 comentário
bottom of page